terça-feira, 7 de março de 2017

CIGANA...

Uma cigana
leu minha mão...
jurou-me de
 pé juntos
que era meu
teu coração...

PENSAMENTO DO DIA



Semana da mulher?...
  Sinceramente meus queridos leitores, dedicar apenas uma semana, ou um dia para representar o dia das mulheres, é mais uma prova concreta da incompetência que o homem tem em relação a mulher.
  Na minha opinião, todos os dias deveriam ser dedicados as mulheres, talvez pudesse ser criado um único dia que não fosse o dia da mulher, pois sem a sua inata inteligência e sabedoria, certamente o mundo já teria acabado, pois por mais que possam dizer que o homem é quem detém o poder, eu não concordo, para mim a mulher sempre teve, tem e continuará tendo o verdadeiro poder.
  O que está faltando no mundo é o reconhecimento desse poder, reconhecimento nem é bem a palavra certa, o mais adequado seria a aceitação. sim o que falta é apenas aceitação em relação ao fato de que a mulher sempre foi e sempre será mais inteligente que o homem, mais capacitada em todas as atividades intelectuais e emocionais, mas infelizmente a incapacidade machista está limitada a se comparar com a mulher apenas no quesito força física, pois talvez esse seja o único quesito que o homem ainda supere a mulher, pois os outros já estão superados a muito tempo.
  Penso que todos os homens deveriam, ao invés de competirem com a mulher, unirem-se a elas de verdade, de maneira absoluta e sincera, pois assim seria possível fazer uma simbiose real entre homem e mulher, e com certeza o universo sairia ganhando e muito.
Um beijo nocogracao de todos!!!
Evandro Albuquerque
  



  

Um comentário: