quarta-feira, 1 de março de 2017

COLOQUEI FORA...

Descobri que seu silêncio
não era desprezo, mas sim
um grande apreço, uma aceitaçao
do meu egoísmo, uma permissão
para que eu fosse o que preciso,
mas eu fui um tolo, um narciso
coloquei fora meu paraíso...

PENSAMENTO DO DIA:

CRÔNICAS DE UM POETA REBELDE


FIM DE FESTA...
  Terminada a festa de carnaval, resta a todos tirarem suas fantasias e encararem a realidade, e qual é a realidade?...bom, isso depende de cada um, no meu caso por exemplo, eu nem sequer saí da minha realidade, pois passei o feriado inteiro escrevendo, aproveitei que não curto carnaval, e adiantei bastante o meu trabalho, que na realidade não é nada sacrificante para mim.
  Mas conheço algumas pessoas, e não são poucas, que vestiram suas fantasias e se jogaram de cabeça nas festas de carnaval, e algumas delas sem a menor condição financeira de fazerem isso.
  O que interessa agora é correr atras da máquina para pagar as contas, pois o ano está, para algumas pessoas, começando agora, então arremanguem as mangas e vamos a luta porque quando você se der conta o próximo carnaval estará aí novamente.
Beijo no coração de todos!!!
Evandro Albuquerque



Nenhum comentário:

Postar um comentário