terça-feira, 7 de março de 2017

Para a minha MULHER...

  Quando eu estava quase morto,
meu espirito em pleno desconforto
já pensando em desistir...
lembrei do olhar da minha MULHER
me pedindo para ficar, me pedindo
para resistir...
então minha força resolveu ressurgir
e do nada me ordenou a vir novamente,
me ordenou a ser bem valente...
e na triagem entre a vida e a morte
num golpe de sorte decidi viver mais
ao lado de minha MULHER que é o meu norte...
saí do estado doente para o estado contente
deixei de ser aprendiz e passei a ser um homem feliz
hoje a chamo de VIDA , minha linda, minha mis...
a MULHER que me levantou, que me amou, que me
aceitou como sou, que me fez transcender, que
me empurrou pra crescer, que mesmo sem saber
me fez amar meu próprio ser...
parabéns pelo dia da MULHER meu AMOR, MINHA VIDA
te AMO em todas as minhas fontes, em todos os bosques
em todos os montes!...

PARA TODAS AS MULHERES DO MUNDO
BEIJO NO CORAÇÃO DE TODAS AS MULHERES!!!




Um comentário: