domingo, 19 de fevereiro de 2017

AGITADO...

 A solidão que assombra meu ser
me deixa muito agitado, pois não
ter você ao meu lado me faz muito
mal, destrói todo o meu astral...
foi muito bom, muito legal estar
com você esses dias, fui tomado
por tanta alegria que cheguei a
criar um fantasia em relação a
nós dois...nem sequer pensei no depois...

PENSAMENTO DO DIA:

CRÔNICAS DE UM POETA REBELDE:

O amor é acidental e não proposital...
O amor é praticamente um acidente, ele acontece quando menos se espera, não adianta corrermos atras dele, ele só acontecerá quando não houver objetivos relacionados a ele, isso é fato.
Muitas pessoas saem para passear, ou dançar, enfim, para curtirem, e acabam tendo um objetivo, o de encontrar alguém, esse foco de encontrar alguém, em si mesmo é o impedimento, a obstrução, pois parece que quanto mais buscamos menos encontramos.
O grande segredo para resolver isso é: primeiro ame-se, ame-se muito, sem isso você não conseguirá nada, pois a partir do seu amor próprio é que surgirá a energia que atrai as pessoas em relação a você, então trate de se amar muito.
A segunda questão é: não procure nada, respeite a natureza das coisas, saia, passeie, divirta-se, mas não objetive encontrar alguém, espere que o acidente aconteça, pois a própria despretensão fará com que você seja mais notado naturalmente.
Você pode não acreditar, mas a soma dessas duas posturas poderá mudar a sua vida afetiva para sempre, experimente fazer isso você vai se surpreender.
Beijo no coração!!!
Evandro Albuquerque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário