sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BIFURCAÇÃO...

Dentro de mim
encontrei uma via
de varias mãos
escolhi uma e fui
até o fim...foi assim
que cheguei até
uma bifurcação
então fui obrigado
a seguir meu coração...

PENSAMENTO DO DIA:

CRÔNICAS DE UM POETA REBELDE:
O estado de não fazer...
  Eu sou um eterno defensor do estado de não fazer, pois muitas vezes o melhor que podemos fazer é absolutamente nada, nada mesmo, nem sequer pensar a respeito de nada.
  A partir deste estado, nasce uma energia muito poderosa, tão poderosa que é capaz de resolver tudo para você, mas para que ela resolva de fato, é necessário que você ofereça essa condição a ela, se você tentar qualquer coisa irá atrapalha-la, então tudo se perderá.
  Se você está com algum problema, seja qual for ele, amor, dinheiro, saúde, enfim, qualquer tipo de problema, experimente fazer essa experiência, sente-se, ou deite-se, e apenas respire profunda e lentamente, depois comece a prestar a atenção apenas na sua respiração, apenas isso, se você adormecer não tem problema nenhum, o efeito será o mesmo.
   Então fica essa dica aí para quem estiver passando por qualquer dificuldade, pois durante esse feriadão de carnaval não haverá outra coisa a fazer em relação aos seus problemas, então relaxe e não faça nada.
Beijo no coração de todos!!!
Evandro Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário