sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

COMO PRESENTE...

O amor é como presente o
prazer é de quem dá,
é de quem sente...


PENSAMENTO:


CRÔNICAS DE UM POETA REBELDE

 É realmente impressionante a distância que as pessoas estão tomando umas das outras, a cada dia que passa a aproximação entre as pessoas perde forças, o contato virtual está acabando com o contato físico.
Não podemos esquecer que o contato físico é o que realiza de fato, sem ele jamais poderemos ser completos, sempre estará faltando alguma coisa nas nossas vidas. Não sou contra o mundo virtual, longe disso, eu amo tecnologia, mas vamos falar sério gente, o amor precisa de contato físico não é mesmo?...
Sou terapeuta e poeta é claro...rsrsrs...tenho atendido muitas pessoas todos os dias e fico impressionado de como todas tem um ponto em comum, a falta de um amor verdadeiro em suas vidas, todas as pessoas estão buscando a mesma coisa, mas ninguém quer dar o primeiro passo nessa direção, é como se todos estivessem em um baile loucos para dançar, mas esperando o primeiro começar para depois dançar, Temos que dar esse primeiro passo em direção ao salão, pois o baile da vida passa muito rápido gente.
Saia mais, curta mais a sua vida, dance, cante, ame-se cada vez mais, e sobretudo facilite a aproximação das pessoas na sua vida, ninguém é perfeito, dê chance a si mesmo, permita-se mais, você não tem nada a perder acredite.
Obrigado por acessarem o blog e beijo no coração!!!
Evandro Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário