domingo, 26 de fevereiro de 2017

ME DEIXE TENTAR...

Minha liberdade me assusta
mas terei que seguir minha busca
nossos mundos ficaram diferentes
estou ficando impaciente e tudo
que sei é que terei que seguir em frente
por mais que me peças para ficar
não consigo nem pensar, pois
tenho que ir, me deixe tentar...

PENSAMENTO DO DIA:

CRÔNICAS DE UM POETA REBELDE


PRECISANDO DE SI MESMO...
   As pessoas estão cada vez mais distantes de si mesmas, e isso está causando uma grande depressão , pois quanto maior a distância, maior a dificuldade emocional.
  Por conta dessa distância muitos relacionamentos que teriam tudo para dar certo estão se perdendo, mas na realidade todos estão sentindo muita falta de si mesmos, e por conta disso jogam a culpa no outro, sente-se saturadas, sufocadas pelo relacionamento.
  A grande maioria das pessoas não tem essa percepção, pensam que estão precisando de liberdade, então acabam o relacionamento, mas logo tratam de arrumar outro, mas a coisa se repete e acaba tornando-se um circulo vicioso, a insatisfação permanece, a sensação de vazio continua.
  A grande questão é a seguinte, a casa está realmente vazia, foi você quem abandonou a sua própria casa, isso deve ser compreendido para que você possa retornar ao seu lar verdadeiro, e isso só pode ser feito por você, por mais ninguém.
  Faça uma reflexão sobre isso, veja se você não está sentindo saudades de si mesmo, se não abandonou a sua casa, pense com calma antes de tomar qualquer decisão afetiva.
Beijo no coração de todos!!!
Evandro Albuquerque 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário