sábado, 18 de fevereiro de 2017

PRÓPRIO LAMENTO...

 Ainda há barulhos por dentro
são os sons de nós dois, coisas
que só passam com o tempo...
Hoje caminhando na praia
em um dia de vento me deparei
com meu próprio lamento...

PENSAMENTO DO DIA:

CRÔNICAS DE UM POETA REBELDE:

ELAS NÃO MORDEM...
 Uma coisa que me deixa chocado é a falta de coragem que tem assombrado os homens nos dias de hoje. Eles saem, vão para as baladas, ficam olhando as meninas, elas lhe dão o sinal de que o caminho está livre, e eles simplesmente não chegam, agem como se nada estivesse acontecendo, e no final da noite voltam para casa cheios de frustrações por não terem chegado nas garotas.
Meus queridos amigos assim não dá, desse jeito vocês vão deixar as garotas muito indignadas, afinal de contas você malha a semana inteira, se produz todo, estufa o peito, joga seu charme, e na hora do pega você amarela, aí não dá brother!...rsrsrs...ficar parado feito uma árvore de natal...ninguém merece amigo.
Uma coisa eu posso garantir a vocês meus amigos, elas não mordem, você pode chegar, com toda a educação é claro, que ela vai reagir da forma esperada, pode ter certeza, e outra, seja natural, espontâneo, e bem humorado, e caso você seja inteligente, o sucesso está garantido, vai lá homem te mexe!!!!...rsrsrs...

Beijo no coração de todos!!!
Evandro Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário