segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

NEM TODAS...

Nem todas as cores...
nem todos os sabores...
nem todas as emoções ...
nem todas as canções ...
nem todos os lugares...
nem todos os mares...
teriam condições de traduzir
o jeito que passei a existir
depois que resolvi permitir
te amar e morar em ti...

PENSAMENTO DO DIA:

CRÔNICAS DE UM POETA REBELDE:

Quanto mais deve mais gasta...
  Infelizmente uma característica bem comum no Brasileiro é essa, a de fazer dívidas para se divertir. Muitas pessoas se endividam para ir curtir a praia, a serra, enfim, para passear, mas depois que passa a emoção do momento bate aquela ressaca financeira que dá muita dor de cabeça, e as vezes essa dor de cabeça fica latente o ano inteiro.
  Eu respeito o ponto de vista de cada ser, entretanto, no aspecto das finanças, não arredo pé do meu, pois para mim ainda vale a teoria de que "O importante não é o quanto se ganha mas sim
 o quanto se gasta" afinal de contas com essa minha teoria consegui tudo que tenho, e hoje viajo duas vezes por ano para a Europa sem ficar devendo nada.
  Pode parecer inútil essa dica, mas acredite, não é, faça o teste.
Beijo no coração de todos!!!
Evandro Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário