quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

BEM QUERER...

Minha solidão se sente bem
acompanhada de mim mesmo...
não que eu me baste, mas também
não permito que meu coração se arraste...
conheci o potencial de nos dois
por isso não quero deixar pra depois...
quero ter uma vida inteira com você
anda logo vem pra mim meu bem querer...

PENSAMENTO DO DIA:



Minhas poesias não seguem uma ordem exata, nem rimas precisas, eu simplesmente sento e escrevo o que me vem na cabeça, é como se fosse uma psicografia , algo do tipo.
Mas o tema do meu trabalho é AMOR, isso sim não altera, tanto as poesias como os poemas, são para falar de amor, de todas as formas de amor.
Estou escrevendo um livro que está quase pronto, será um livro de poemas e poesias e terá o nome do blog, O VERBO DA ALMA, devo confessar que estou um pouco apreensivo em relação a esse livro, apesar de que a cada dia que passa aumenta mais o número de acessos diários no blog, ainda assim fico um pouco temeroso em relação ao livro, pois não sei se vocês irão compra-lo, mesmo que seja baratinho...rsrsrs...mas de qualquer forma vou edita-lo, vamos ver no que vai dar.
Todo o conteúdo do livro é exclusivo, não será publicado aqui no blog, serão poesias e poemas escritos apenas para o livro, espero que todos gostem e que comprem é claro!...rsrsrs
Beijo no coração de todos!!!
Evandro Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário