quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

GRACINHA...

Você é uma gracinha
quero dormir de conchinha
não quero mais acordar...
para sempre ao seu lado
eu quero ficar, grudadinho
em você sem sair do lugar...

PENSAMENTO DO DIA:

CRÔNICAS DE UM POETA REBELDE
CARNAVAL...
 Não tenho nada contra o carnaval, pois muito curti ele nos velhos tempos em que as coisas eram mais românticas, mas hoje em dia não curto mais, acho que a beleza da coisa se perdeu, tornou-se um evento quase vulgar.
O que eu realmente não entendo, são as razões que levam uma pessoa a terminar um relacionamento para estar livre durante o carnaval, confesso que tenho essa dificuldade, pode até parecer caretice da minha parte mas realmente eu não entendo.
Muitos relacionamentos acabam nesse período, mas depois da festança e da azaração bate a culpa, o "arrependimento", mas no ano seguinte a mesma atitude se repete, pra mim isso não serve, pois no meu ponto de vista se trata de duas fraquezas, o que apronta é uma e o que perdoa é outra, digo fraqueza para não dizer burrice.
Cada um sabe o que, e porque faz, então meus amigos se eu puder dar uma dica para vocês em relação a esse tipo de atitude eu diria, não faça isso, valorize a pessoa que está sempre ao seu lado, mas parece que certas pessoas não curtem escutar a própria consciência nessa hora, fazer o que né?...bom carnaval!...
Beijo no coração!!!
Evandro Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário